Início » Novelas » A Desalmada: Roberto morre

A Desalmada: Roberto morre

A Desalmada: Roberto morre

Em A Desalmada alguns personagens terão desfechos inesperados como é o caso de Roberto, o peão vai morrer na reta final da novela.

Após ver que Isabela não queria ir embora para sempre com ele e que só o estava usando, Roberto decide abrir o jogo com Rafael e conta ao amigo que Isabela e ele tinham um caso e que o filho que ela espera é dele.

A confissão de Roberto para os Toscano acaba gerando a maior confusão, sendo que, ele e Carmelo serão expulsos da fazenda, contudo antes de ir embora o peão vai participar do roubo a fazenda Primor e acaba se dando mal.

Roberto morre, ele terá um final trágico, o peão, juntamente com a equipe de Isidoro, entra na fazenda de Otávio para roubar o que puderem, e vai ocorrer um tiroteio que terá como vítima ele mesmo.

Rafael, Otávio, Fernanda e o pessoal da fazenda vão se unir para defender o lugar. Otávio vai acabar atirando em Roberto sem perceber. Isidoro vai tentar ajudar o amigo e Carmelo chega na hora.

A Desalmada: Otávio atira em Roberto

Carmelo vai querer atirar no ladrão, mas ver que o filho está baleado no chão. Carmelo ainda vai tentar levar Roberto até onde eles vivem para cuidar do filho, mas antes mesmo de entrar dá de cara com Isabela.

Carmelo e Isabela vão se despedir de Roberto. O peão antes de morrer vai dizer para Isabela que se arrepende de ter se apaixonado por ela e pede que cuide do bebê. Isabela ainda vai dizer que ama Roberto e pede para ele reagir, porém, o ferimento será fatal.

A notícia da morte de Roberto vai correr na fazenda e fora dela, sendo que, as mais abaladas com a perda serão: Maria, Francisca, Isabela, que, além de ficar arrasada com a morte do pai de seu filho, vai realmente correr sério risco de perder o bebê e Ângela que amava Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.