Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Patrício sai do hospital para ajudar Malu

Cuidado Com o Anjo: Patrício sai do hospital para ajudar Malu

cuidado com o anjo patricio decide sair do hospital para ajudar malu

Em Cuidado Com o Anjo Patrício Velarde não gostou de saber que Maria de Jesus é a sua filha, mas após descobrir todas as maldades de Estefânia e Isabela e ter sido perdoado pela filha, o juiz fará de tudo para ajudá-la.

Malu vai cair de uma escada com seu filho no colo e o menino vai desaparecer o que fará com que a mocinha fique desesperada. Porém, ela poderá contar com a ajuda de João Miguel e de seus pais Patrício e Cecília para encontrar seu bebê.

Em Cuidado Com o Anjo Patrício decidirá sair do hospital para ajudar Malu

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Olga vai até o hospital e conta para Cecília o que aconteceu com Malu e o seu neto. A mulher decide não contar nada para seu marido, por que a saúde dele ainda é delicada.

Um promotor de justiça vai ao quarto do juiz intimá-lo para o julgamento de Estefânia e ele acaba contando para Patrício que Estefânia também é suspeita do desaparecimento do filho de Maria de Jesus e João Miguel.

Patrício fica muito nervoso e parece que ele vai piorar, mas ao contrário, ele decide que vai sair do hospital para apoiar a sua filha e ajudar a procurar o seu neto.

Na trama Cuidado Com o Anjo Cecília não quer que o marido se levante da cama e ele exige que ela chame alguém para tirar os aparelhos que estão ligados nele.

O médico acaba dando alta ao juiz, por que entende que se ele ficar no hospital ele pode piorar por causa da preocupação. João Miguel não vai gostar de Patrício querer sair do hospital antes de se recuperar totalmente, mas ele acabará concordando.

Portanto, Patrício Velarde agora é um pai cuidadoso e que quer ficar ao lado da sua filha para apoiá-la e por isso ele vai deixar o hospital mesmo sem está 100% recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.