Início » Novelas » A Desalmada: No hospital, Otávio pede perdão a Rafael

A Desalmada: No hospital, Otávio pede perdão a Rafael

A Desalmada: No hospital, Otávio pede perdão a Rafael

Em A Desalmada vai chegar o momento de Fernanda desmascarar Otávio e mostrar para Rafael quem realmente é seu pai, mas as coisas não vão sair como esperado.

Fernanda vai até a fazenda com provas para mostrar a Rafael. Ela vai entregar ao marido fotos dela tendo aulas de defesa pessoal com César que provam que ela nunca foi amante do amigo.

Fernanda vai falar para Rafael e Letícia que Otávio é um assassino, que matou seu marido Santiago na frente dela. Fernanda ainda vai revelar a infidelidade de Otávio e contar que o sogro a violentou no passado.

A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda foi violentada por Otávio

Otávio vai ficar encurralado com todas as revelações de Fernanda e vai passar mal, o vilão diz que está sofrendo um infarto para Rafael fazer a esposa parar.

Otávio desmaia e Rafael leva o pai para o hospital. Contudo o médico que atende Otávio diz que de acordo com os exames ele está bem, mas o vilão quer permanecer internado para se fazer de vítima para o filho e Letícia, que nessas alturas, não quer mais saber dele.

No hospital Otávio pede perdão a Rafael, o vilão vai se fazer de coitado e pedir para falar com o filho. Otávio diz que quer pedir perdão a Rafael e Letícia porque não quer morrer com aquele remorso.

Otávio fala para Rafael dizer à Letícia que a ama e que Júlia foi um erro, inventa que Júlia o ameaçava, fala que o mais importante é que Rafael acredite nele e continua com suas mentiras. Otávio vai dizer que Fernanda descobriu o caso dele com Júlia e estava fazendo chantagem para que deixasse César livre.

Otávio afirma que Fernanda se ofereceu para ele, mas que jamais tocaria na nora, diz que é culpado por ter sido infiel a Letícia, mas jura pela vida de Rafael que nunca fez nenhum mal a ninguém, que não é um assassino muito menos um violentador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.