Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel culpa Malu pelo sumiço do filho

Cuidado Com o Anjo: João Miguel culpa Malu pelo sumiço do filho

cuidado com o anjo joao miguel culpa malu pelo sumiço do filho

Quem assiste a novela Cuidado Com o Anjo sabe que Joãozinho é tudo na vida de Malu, mas em breve a mocinha passará por mais uma coisa terrível, pois seu bebê irá desaparecer.

Malu está cega por causa do tiro que levou na cabeça. A mocinha ficou sozinha na rua com seu bebê e acabou caindo da escada. Enquanto Maria de Jesus era levada a um hospital, seu bebê ficou em um dos degraus da escada.

Ao descobrir que seu bebê desapareceu, Malu se desespera, mas não pode fazer nada por que está cega. João Miguel vai saber o que aconteceu e culpará Malu pelo desaparecimento do filho deles.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel vai culpar Malu pelo sumiço do filho

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo, Cecília contará para João Miguel que Malu caiu da escada e que o filho deles desapareceu. O galã vai até a casa da mocinha para saber como tudo aconteceu.

Após Maria de Jesus contar tudo, João Miguel fica zangado, por que ele não sabe que ela continua cega, e diz que a culpa é dela e que tudo que acontecer com seu filho será culpa dela. A mocinha chora e pede para o pai do seu filho parar de culpá-la, por que ela não vai aguentar isso.

João Miguel joga na cara de Malu que isso aconteceu, por que ele deixou ela fazer tudo do jeito dela e que ela pode fazer tudo que quiser com a sua vida, mas com o filho dele não. O loiro ainda fala que quando encontrarem Joãozinho as coisas serão diferentes.

Maria de Jesus pergunta se João Miguel vai aproveitar a desgraça que aconteceu para tirar o filho dela, ele afirma que não, mas ele terá mais cuidado com o seu bebê. Malu chora muito e diz que quer morrer e com isso ela comove João.

Portanto, João Miguel ficará muito nervoso ao descobrir que seu filho sumiu, por isso ele vai culpar Malu, mas no fundo ele sabe que ela jamais faria mal ao seu filho intencionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.