Início » Novelas » A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda foi violentada por Otávio

A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda foi violentada por Otávio

A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda foi violentada por Otávio

Os últimos capítulos de A Desalmada reservam muitas emoções, pois, finalmente a máscara de Otávio vai cair e Rafael verá quem é o pai que tem.

Fernanda vai conseguir provas contra Otávio e vai até a fazenda desmascarar o sogro. Ela vai dizer na frente de Rafael e Letícia que Otávio matou seu marido para ficar com suas terras e fez isso com todos os camponeses que se negaram a vender suas terras, pois, cometeu crimes para construir a empacotadora.

Otávio vai começar a pagar, já que, Fernanda vai além e vai destruir o casamento do vilão, pois, vai mostrar para Letícia o vídeo que César gravou que mostra Otávio aos beijos com Júlia.

A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia acerta as contas com Júlia “Traidora infeliz”

Revelar a infidelidade de Otávio para Letícia não vai ser a pior coisa sobre Otávio que Rafael vai saber, pois, ficará por dentro que o pai, além de ser infiel, também é um abusador.

Rafael descobre que Fernanda foi violentada por Otávio. Ela vai dizer que o sogro apesar de ter muito dinheiro não é nada, por isso, sempre está atrás de ter mais.

Otávio vai ficar irado com Fernanda e vai partir para cima dela, querendo agredir a nora, só que Rafael não vai permitir. No meio da confusão Otávio diz que Fernanda vai se lembrar dele e ela grita perguntando se Otávio vai querer violentá-la mais uma vez.

Rafael fica assustado com o que ouve, Otávio vai negar e Fernanda vai chamá-lo de covarde, abusador e assassino.

Fernanda diz para Rafael que assim como provou que Otávio é amante de Júlia vai provar também que o pai dele a violentou e que ainda tentou de novo, por isso, Otávio está com o rosto machucado. De início, Rafael não vai saber em quem acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.