Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne se desespera com sequestro do seu filho

Vencer o Desamor: Dafne se desespera com sequestro do seu filho

vencer o desamor dafne fica desesperada com sequestro de santiago

A novela Vencer o Desamor traz como uma das personagens principais, Dafne, uma mulher muito jovem que ficou viúva e tem dois filhos pequenos para cuidar.

Em breve, Bárbara avisará aos sogros da jovem onde eles podem encontrar seus netos. Marta e Eugênio vão à casa de Bárbara e sequestram as crianças.

Em Vencer o Desamor Dafne se desespera ao ficar sem seu filho

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Marta vai sequestrar Clarinha e Santiago. Dafne consegue perceber a tempo e recupera a sua filha Clarinha, mas Marta consegue levar o bebê.

Dafne chora desesperada ao ver que sua sogra conseguiu levar o seu filho Santiago. Ariadna ajudará Dafne a recuperar o seu filho, pois ela vai chamar a polícia e ficará em contato com o carro policial que está seguindo Marta.

Logo a polícia chega até Marta e Dafne recupera o seu filho, mas o susto que ela vai levar é muito grande. Dafne tem medo que seus filhos sejam criados pelos seus sogros, não só porque ela quer criá-los, mas também por que os dois são violentos e podem maltratar as crianças.

Bárbara vai se arrepender pelo que fez, inclusive ela tentará impedir que Marta saia com o bebê, mas ela não vai conseguir.

Na trama Vencer o Desamor Dafne diz para Bárbara que se o que ela queria é que ela fosse embora da casa, agora é que ela não vai e que Bárbara poderá sair primeiro do que ela.

O lado bom do que vai acontecer, é que Marta e Eugênio decidirão não perseguir mais a nora e nem tentar tirar a guarda dos filhos dela, pois eles não querem destruir a família que o filho deles, Nestor, formou.

Portanto, os sogros de Dafne tentarão sequestrar os filhos dela e Marta quase conseguirá levar Santiago, mas a polícia vai intervir e o bebê voltará para o lado da sua mãe que é o lugar que ele deve ficar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.