Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu descobre que seu filho desapareceu

Cuidado Com o Anjo: Malu descobre que seu filho desapareceu

cuidado com o anjo malu fica desesperada ao descobrir que seu filho desapareceu

Em Cuidado Com o Anjo Malu ainda sofrerá muito e em breve ela vai se desesperar ao descobrir que seu filho desapareceu.

Malu vai até o hospital ver seu pai Patrício, a mocinha vai acompanhada do padre Anselmo e de Candelária e claro ela leva o seu filho.

Ao saírem do hospital, Candelária e Malu ficam esperando um táxi, mas não aparece, por isso Candelária deixa a mocinha sozinha e ela acaba caindo de uma escada e Joãozinho ficará em um dos degraus.

Em Cuidado Com o Anjo Malu fica sabendo que seu filho desapareceu

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo, após cair da escada Maria de Jesus perde os sentidos e é levada ao hospital. Felizmente não acontecerá nada grave com ela.

Quando a mocinha acorda no hospital pergunta por Candelária que logo aparece. Malu pergunta para a mulher onde está seu filho e Candelária responde que o bebê estava com ela.

Malu se desespera perguntando onde está seu filho e quer sair do hospital para procurá-lo, mas o médico e a enfermeira não deixam. Agora mais uma vez a mocinha ficará triste e chorará muito.

Quem acompanha a novela sabe que Joãozinho é tudo na vida de Malu e essa será a segunda vez que ele desaparece, a primeira foi na fazenda de Omar quando Piranha o sequestrou.

Em Cuidado Com o Anjo Malu enfrentará dias de sofrimento sem saber onde está o seu filho, mas João Miguel fará de tudo para encontrar o bebê e ele o encontrará e entregará para a mãe.

Na realidade, as coisas só acontecem com Maria de Jesus porque ela facilita, pois como uma moça cega com um bebê no colo, acompanhada de uma mulher de idade sai à rua de noite para buscar um táxi?

Portanto, Malu vai perder seu filho ao cair da escada e ela terá dias de sofrimento até que o menino seja encontrado. João Miguel e a polícia farão de tudo para encontrar o pequeno e vão conseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.