Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu cai da escada e seu filho desaparece

Cuidado Com o Anjo: Malu cai da escada e seu filho desaparece

cuidado com o anjo malu cai da escada e perde o filho

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Malu passará por mais uma coisa terrível, porque ela vai cair da escada e o seu filho vai desaparecer.

Maria de Jesus sofre muito na novela, pois ela acabou de sair do hospital cega e agora já vai sofrer um acidente. Felizmente ela vai ficar bem, mas seu bebê vai sumir.

Em Cuidado Com o Anjo Malu cai da escada e seu filho some

Em Cuidado Com o Anjo o sofrimento de Malu parece não ter fim, pois a moça foi baleada no teatro e ficou cega e mal ela voltou para a sua casa na vila e já vai acontecer outra coisa terrível com ela.

Padre Anselmo foi buscar Malu para ela ver seu pai Patrício Velarde no hospital. Após a mocinha perdoar o seu pai ela precisa ir para casa com o filho e Candelária.

Candelária tenta de todas as formas conseguir um táxi, mas ela não consegue, por isso ela deixa Malu sozinha na rua com o bebê e vai a outro lugar ver se encontra um táxi.

Na rua as pessoas começam a passar e a se chocar com Malu e com isso ela começa a andar em uma rua que ela não conhece. Como a mocinha está cega ela acaba caindo da escada com o seu bebê no colo.

Na trama Cuidado Com o Anjo Malu cai e perde os sentidos. Algumas pessoas a veem e chamam uma ambulância, mas ninguém ver Joãozinho que ficou na escada.

Esse é mais um drama na vida da mocinha, pois o que ela mais ama é o seu filho e ficar longe dele ou pensar que algo de ruim aconteceu com ele é o pior que pode acontecer com ela.

Portanto, Malu vai cair da escada e perderá seu filho, pois ela será levada ao hospital, mas a criança ficará perdida, o que causará mais um grande desespero à mocinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.