Início » Novelas » Vencer o Desamor: Marta sequestra os filhos de Dafne

Vencer o Desamor: Marta sequestra os filhos de Dafne

vencer o desamor marta vai sequestrar os filhos de dafne

Em breve em Vencer o Desamor Dafne vai ter um grande susto, pois Marta vai sequestrar seus filhos Clarinha e Santiago.

Marta e Eugênio são os pais de Nestor, marido de Dafne, e desde que ele morreu os dois querem ficar com seus netos. Inclusive eles estão dispostos a permitir que Dafne more com eles, mas ela não quer.

O que acontece é que Nestor contou para Dafne que seus pais eram muito violentos com ele e afirmou que não queria que seus filhos passassem pelo mesmo.

Eugênio e Marta chegaram a trancar Dafne na casa deles, mas ela conseguiu escapar com a ajuda da polícia. Porém, Bárbara encontrará o contato de Marta e telefonará para ela ir buscar a nora e os netos.

Em Vencer o Desamor Marta sequestra os filhos de Dafne

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Dafne se depara com seus sogros na casa que era do seu pai. A moça fica indignada ao perceber que foi Bárbara que avisou aonde ela estava com os filhos.

Quando Dafne e seus sogros estão discutindo em frente ao quarto onde estão as crianças, Clarinha sai e se alegra ao ver a sua avó e vai para o colo dela. Dafne quer que a sogra solte a filha dela, mas Marta diz que vai colocar a menina para dormir.

Enquanto Marta entra no quarto das crianças, Eugênio diz que quer conversar com Dafne, mas isso é só para distraí-la, pois enquanto Dafne conversa com o sogro, sua sogra leva as duas crianças.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara não quer deixar Marta ir embora, por que ela quer que eles também levem Dafne.

Dafne se desespera ao perceber que levaram os seus filhos e pede ajuda a Ariadna que chama a polícia. Dafne encontra a sogra na sala e consegue pegar a sua menina, mas Marta leva o bebê.

Portanto, Dafne vai sofrer, por que seus sogros vão sequestrar os seus filhos, mas o assunto logo vai ser resolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.