Início » Novelas » A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia acerta as contas com Júlia “Traidora infeliz”

A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia acerta as contas com Júlia “Traidora infeliz”

A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia acerta as contas com Júlia “Traidora infeliz”

Em A Desalmada Letícia finalmente vai descobrir a cobra que colocou dentro de casa, pois, virá à tona o caso de Júlia com Otávio e ela terá que pagar caro por isso.

Fernanda vai conseguir provas contra Otávio e não vai demorar muito para desmascarar o sogro, sendo que, ela não vai mostrar apenas a Rafael quem é o pai dele, mas também a Letícia que vai começar a descobrir o que o marido foi capaz de fazer com ela.

Otávio vai dizer para Rafael e Letícia que Fernanda se ofereceu a ele em troca de proteger César, ambos vão acreditar na história do fazendeiro.

Fernanda vai até a fazenda disposta a contar quem realmente é Otávio e vai levar provas, ela vai revelar para Letícia a infidelidade do marido e mostrar o vídeo gravado por César onde Otávio aparece aos beijos com Júlia e conversando sobre o caso deles.

A Desalmada: Fernanda revela para Letícia a infidelidade de Otávio

Otávio tenta se explicar, mas Letícia vai atrás de Júlia, dá dois tapas nela, mostra o brinco da amante do marido e a chama de traidora infeliz.

Júlia tenta se defender, diz que o brinco não é dela é de Fernanda ou de Sandra. Letícia não acredita e expulsa Júlia da fazenda. Ela vai dizer para Letícia que Otávio a assediava e não sabia o que fazer para deixá-la em paz e que nunca trairia Letícia.

Letícia fala para Júlia do vídeo que prova que ela e Otávio são amantes, a loira continua acusando Otávio, vai dizer que a condição que ele colocou para ela poder viver na fazenda era ser amante dele.

Letícia não vai continuar acreditando nas mentiras de Júlia e a coloca aos gritos pra fora da fazenda, diz que Isabela pode continuar lá, mas ela não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.