Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda revela para Letícia a infidelidade de Otávio

A Desalmada: Fernanda revela para Letícia a infidelidade de Otávio

A Desalmada: Fernanda revela para Letícia a infidelidade de Otávio

Os últimos capítulos de A Desalmada promete muitas emoções porque todas as verdades viram a tona e Otavio será o que mais vai se dá mal nessa reta final da novela.

Otávio vai tentar abusar de Fernanda mais um vez, porém, agora ela vai saber se defender e vai golpear o sogro e deixá-lo caído no chão e sangrando.

Fernanda vai conseguir as provas que tanto queria para desmarcar Otávio e vai até a fazendo contar para Rafael quem realmente é o pai dele.

A Desalmada: Fernanda desmascara Otávio “Maldito assassino”

Rafael não quer ver Fernanda, mas acaba ouvindo o que ela tem a lhe dizer. Fernanda conta na frente de todos que Otávio matou Santiago, que mandou matar a filha de César e fez mal a muito gente para conseguir montar sua empacotadora.

Fernanda vai abrir o jogo até com Letícia que não querer acreditar nas palavras da nora, mas terá provas do que ela está falando.

Fernanda revela a Letícia à infidelidade de Otavio, ela vai levar provas. Otávio diz na frente de sua família que Fernanda está inventando tudo aquilo para se vingar dele porque a rejeitou quando ela se ofereceu.

Rafael sai em defesa do pai, mas Fernanda tem provas que Otávio não preta e vai mostra o vídeo gravado por César onde o vilão aparece aos beijos com Júlia.

Letícia chora ao ver o vídeo de Otávio e Julia zombado dela. Otávio fica assustado quando Fernanda mostra o vídeo a Letícia, pois, sabe que terá problemas em seu casamento. Letícia fica transtornada ao descobrir a infidelidade do marido.

Otavio vai querer se explicar com Letícia, mas ela não vai querer ouvi-lo e vai dar um tapa nele, sendo que, para Leticia seu casamento está acabado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.