Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda desmascara Otávio “Maldito assassino”

A Desalmada: Fernanda desmascara Otávio “Maldito assassino”

A Desalmada: Fernanda desmascara Otávio “Maldito assassino”

O clima vai pegar fogo nos últimos capítulos de A Desalmada, pois, virá à tona os crimes de Otávio.

Fernanda finalmente vai conseguir as provas que tanto buscou para desmascarar Otávio nos próximos capítulos da novela.

Otávio vai procurar Fernanda e tentar abusar dela mais uma vez, vai afirmar que a nora é amante de César, que sabe que ela o deseja e vai partir para cima de Fernanda que vai revidar e deixar o sogro caído no chão.

A Desalmada: Otávio tenta abusar de Fernanda mais uma vez

Fernanda desmascara Otávio, é chegada à hora de colocar as cartas na mesa e Fernanda vai até a fazenda contar para Rafael e Letícia quem realmente é o sogro.

Rafael aceita escutar as explicações de Fernanda, ela começa mostrando as fotos de César lhe dando aulas de defesa pessoal para provar que não tem nada com o amigo.

Fernanda fala para Rafael na frente de Otávio e Letícia que o que a uniu a César foi o fato deles terem perdido o que mais amam, suas famílias, conta que Otávio construiu a empacadora em cima do sofrimento de gente inocente, que para alguns pagou preços ridículos por suas terras e os que se negaram a vender Otávio mandou matá-los.

Otávio chama Fernanda de mentirosa, mas ela joga na cara do sogro que ele matou Santiago, o marido dela, e mostra os papéis que provam que Otávio falsificou a assinatura dele.

Fernanda chama Otávio de maldito, covarde e assassino, fala que ele matou Santiago na frente dela.

Rafael lembra a Fernanda que o marido dela morreu porque a caminhonete na qual ele estava se incendiou, mas ela fala que não foi assim que as coisas aconteceram que foi Otávio que matou Santiago na frente dela e que ele fez isso com todos os camponeses que morreram ou desapareceram no dia que supostamente venderam suas terras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.