Início » Novelas » A Desalmada: Otávio tenta abusar de Fernanda mais uma vez

A Desalmada: Otávio tenta abusar de Fernanda mais uma vez

A Desalmada: Otávio tenta abusar de Fernanda mais uma vez

Uma das cenas mais marcantes de A Desalmada foi Otávio abusando de Fernanda logo no início da novela, sendo que, essa cena se repetiu várias vezes no decorrer da trama.

Na reta final de A Desalmada Otávio vai tentar abusar de Fernanda mais uma vez, o vilão vendo que não vai conseguir o que quer por vontade de Fernanda, vai tentar ficar com a nora à força.

Otávio vai usar as fotos comprometedoras de César com Fernanda para acabar com o casamento do filho, depois disso vai acompanhar Fernanda em uma viagem para a capital acreditando que a nora vai ceder aos seus desejos, o que não vai acontecer.

A Desalmada: Após brigar com Rafael, Fernanda viaja com Otávio

Logo que voltam de viagem, Otávio procurará Fernanda no sítio de Joana, ele diz que quer colocar as cartas na mesa e pergunta para nora o que ela realmente tem com César.

Fernanda explica mais uma vez que não tem nada com César e sai em defesa do amigo, diz que César é uma boa pessoa e que não foi ele que roubou a fazenda.

Otávio fica enfurecido por Fernanda defender César, diz que ele é amante de Fernanda e parte para cima dela. Otávio fala que Fernanda já deixou Rafael, que ele vai tirar César da vida dela para que mais ninguém fique entre eles.

Fernanda fica assustada, mas Otávio a segura pelos braços, grita que sabe que ela o deseja, que já se cansou de esperá-la, que é homem de sua vida e a beija à força.

Fernanda tenta se soltar usa o que César lhe ensinou e atinge Otávio nas partes baixas, ela vai cair no chão, mas se levanta, chuta o rosto dele e consegue fugir deixando o vilão no chão e com o rosto sangrando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.