Início » Novelas » Vencer o Desamor: Eduardo se casa com Linda

Vencer o Desamor: Eduardo se casa com Linda

vencer o desamor eduardo casa com linda

Em breve em Vencer o Desamor Eduardo vai casar com Linda no civil deixando para trás seu compromisso com Ariadna.

Eduardo é um mau caráter, por que ele abandonou a sua família para ir aos Estados Unidos com Linda, mas logo ele vai extrapolar, pois ele se casará com a empresária.

Em Vencer o Desamor Eduardo e Linda se casam

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Linda e Eduardo estão nos Estados Unidos conversando sobre os documentos que ele precisa para morar no país, a empresária então tem a ideia de eles se casarem, assim ele conseguirá a permissão permanente, já que ela é cidadã norte-americana.

Eduardo sabe que não pode se casar, por que é comprometido com Ariadna, mesmo sem ser casado com ela, mas ele decidirá casar, pois para ele o mais importante é o dinheiro.

Bárbara vai descobrir o que seu filho está fazendo, mas ela vai optar por ficar calada e com isso se torna cúmplice do seu filho favorito.

Enquanto Eduardo se une à Linda diante da lei, Ariadna corre atrás de um emprego para poder pagar as terapias do seu filho Tadeu e também para ajudar nas despesas da casa.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo pensa que poderá conseguir o dinheiro de Linda e depois voltar para a sua família, mas ele está muito enganado.

Embora a história seja inédita já é sabido que Ariadna ficará com Álvaro e eles vão até se casar. Ariadna é uma moça muito boa que teve o azar de conhecer primeiro o irmão Falcão que só pensa em dinheiro, se ela tivesse encontrado Álvaro antes os dois teriam se casado e seriam muito felizes.

Álvaro também não está em uma fase boa, por que Olga lhe pediu o divórcio, ele descobriu que ela o traía e ainda está sem emprego.

Portanto, na novela Vencer o Desamor Eduardo dará um passo muito sério com Linda, pois ele vai casar com ela, mas ele fará isso apenas por dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.