Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Estefânia revela crime de Amador para João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Estefânia revela crime de Amador para João Miguel

cuidado com o anjo estefania revela para joao miguel crime de amador

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Estefânia vai até a casa de João Miguel e revela um crime que Amador cometeu em cumplicidade com ela e Isabela.

Estefânia foi presa por tentar matar Malu, mas a mulher conseguirá escapar da polícia e vai atrás do Amador em sua casa, porém ele se recusa a ajudá-la. Para se vingar Estefânia vai procurar João e lhe revelará a verdade.

Em Cuidado Com o Anjo Estefânia surpreende João Miguel com revelação sobre Amador

Em breve em Cuidado Com o Anjo Estefânia estará foragida da polícia e vai procurar João Miguel. A vilã conta para o galã que ela, Isabela e Amador tentaram sequestrar o filho dele e de Malu logo depois do nascimento.

João Miguel se revolta ao saber que Estefânia sabia onde Malu estava na época em que ele e Cecília estavam desesperados atrás dela e que ela ainda sabia que a mocinha estava esperando um filho dele e não disse nada.

Estefânia fala que como está encrencada com a polícia também vai levar Amador, ela diz que ele falava que o filho da Malu iria estorvar o trabalho dela como atriz e que toda a ideia foi dele.

João Miguel tira Estefânia da sua casa e vai atrás de Omar para saber o que realmente aconteceu. Depois ele vai com Omar até a casa de Amador e diz na cara dele que irá denunciá-lo pelo que ele fez com seu bebê.

Estefânia está perdida com a polícia, mas ela não quer se ferrar sozinha, pois depois que ela entregou a sua tia Isabela, agora também vai entregar Amador, por que o diretor de teatro não quis ajudá-la.

Em Cuidado Com o Anjo as maldades de Estefânia contra Maria de Jesus acabarão, por que agora ela ficará presa. Então João Miguel vai descobrir que Estefânia, Amador e Isabela planejaram o sequestro do seu filho quando ele nasceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.