Início » Novelas » A Desalmada: Após brigar com Rafael, Fernanda viaja com Otávio

A Desalmada: Após brigar com Rafael, Fernanda viaja com Otávio

A Desalmada: Após brigar com Rafael, Fernanda viaja com Otávio

Em A Desalmada Fernanda vai correr muito risco em prol de seu objetivo, sendo que, até vai fazer uma viagem sozinha com Otávio para que seus planos deem certo.

Júlia vai encontrar as fotos comprometedoras de Fernanda com César e vai entregá-las para Otávio, ele por sua vez, vai fazer as fotos chegar às mãos de Rafael, já que, quer acabar com o casamento do filho.

Fernanda e Rafael vão se separar, as fotos dela com César serão o suficiente para desiludir Rafael e fazê-lo pensar que a esposa tem um caso com César. Fernanda até vai tentar se explicar com o marido, mas Rafael não vai querer saber e dará seu casamento como terminado.

A Desalmada: Fernanda e Rafael se separam

Fernanda vai querer tirar Otávio da cidade para que Luis, Miriam e César consigam entrar na cabana onde Otávio e Júlia se encontram para conseguir provas contra o vilão.

Otávio vai se entusiasmar ao receber de Fernanda o convite para acompanhá-la até a capital, ele terá certeza que dessa vez vai conseguir ficar com a nora, já que, Fernanda se mostra muito carinhosa com ele.

Fernanda e Otávio chegam na capital, ele toma o celular dela e insiste em acompanhá-la até o quarto. Fernanda vai enrolar o sogro, fazer com que ele a leve para comer.

Contudo Fernanda vai passar por momentos de muita tensão, pois, chegará um momento que não vai conseguir mais se safar das investidas do sogro, mas Joana, acompanhada de Brenda, vai chegar no hotel para salvar a amiga.

Contudo Otávio não vai se dá por vencido e tentará mais vezes até conseguir o que quer, nem que seja novamente à força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.