Início » Novelas » A Desalmada: César sequestra Carmelo para tirar informações

A Desalmada: César sequestra Carmelo para tirar informações

A Desalmada: César sequestra Carmelo para tirar informações

Em A Desalmada Fernanda e César estão perto de conseguir provas para fazer Otávio pagar pelo que fez às suas famílias, porém, até lá algumas coisas ainda vão acontecer.

Carmelo vai passar dias muito complicados, pois, o capataz vai perder o filho. Roberto que levou um tiro roubando a fazenda de Otávio e não vai resistir.

Otávio, sem saber, acabou atirando em Roberto. Carmelo vai encontrar o filho ferido e tenta ajudá-lo. Isidoro vai aconselhar o capataz a não dizer que Roberto levou um tiro roubando a fazenda, mas sim defendendo-a.

A Desalmada: Roberto morre

Carmelo quase consegue levar o filho até em casa, mas se encontra com Isabela e os dois se despedem de Roberto.
Letícia vai conseguir convencer Otávio a deixar Carmelo na fazenda, agora sozinho, o empregado vai precisar do apoio deles, sendo que, Carmelo vai mostrar mais uma vez que é fiel ao patrão.

César vai sequestrar Carmelo, ele vai levá-lo até a cabana de Otávio para que ele conte todos os segredos do padrão. César vai dizer que sabe que Roberto entrou na fazenda de Otávio para roubar, mas nem isso vai intimidar o capataz.

Carmelo vai contar para Otávio que foi sequestrado, que acredita que foi César que o sequestrou, ele conta que César queria saber informações de Otávio, fala que o forasteiro chegou a dizer que iria inventar que Roberto entrou na fazenda para roubá-la para fazê-lo falar. Carmelo vai se fazer de vítima e afirmar que mesmo sendo ameaçado de morte não falou nada.

Carmelo vai continuar cumprindo as ordens de Otávio e fazendo vítimas, o vilão vai matar Sandra a mando de Otávio que viu que a jovem poderia ser um perigo para ele e resolveu eliminá-la.

Contudo Sandra não vai ser a última vítima de Carmelo, o vilão vai continuar cumprindo as ordens do patrão até o último capítulo da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.