Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara se torna cúmplice da mentira de Eduardo

Vencer o Desamor: Bárbara se torna cúmplice da mentira de Eduardo

vencer o desamor barbara acoberta mentira de eduardo

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara se tornará cúmplice de Eduardo em mentira, pois ele é o seu filho preferido.

Quem está acompanhando a nova novela mexicana do SBT sabe que Eduardo é um mau-caráter, pois ele tem uma relação séria com Ariadna e com ela tem um filho, mas irá embora para os Estados Unidos com outra mulher.

Em Vencer o Desamor Bárbara se torna cúmplice de Eduardo em mentira

Logo em Vencer o Desamor um amigo de Eduardo vai até a casa de Bárbara buscar os documentos dele e Bárbara manda pelo amigo uma comida que Eduardo adora.

Quando o amigo de Eduardo já foi, Bárbara percebe que Gema lhe deu a sacola errada. Gema diz que escutou o nome do hotel onde o amigo de Eduardo está e Bárbara vai até lá com a comida que ela preparou para o filho.

Bárbara chega ao hotel e flagra seu filho predileto aos beijos com outra mulher, ou seja, a Linda. Eduardo diz à mãe que Linda é uma empresária muito rica que o levará para os Estados Unidos para trabalhar.

A mulher diz para o filho que o que ele está fazendo é errado, mas Eduardo afirma que está fazendo isso por sua família. Eduardo pede para a mãe não contar o que está acontecendo para Ariadna e Bárbara decidirá ficar calada.

Em Vencer o Desamor Bárbara e Ariadna não se dão bem, mas o que ela vai fazer é muito errado, pois ela descobriu que Eduardo ainda está no país e que ele está com outra mulher.

Na realidade, Bárbara não se põe no lugar de Ariadna, por que para ela como seu filho e a moça não são casados, então ele não deve fidelidade a ela.

Portanto, Bárbara se tornará cúmplice da mentira de Eduardo, por que ela vai descobrir que ele está traindo Ariadna e ficará calada para proteger o seu filho predileto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.