Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Estefânia é pega pela polícia

Cuidado Com o Anjo: Estefânia é pega pela polícia

cuidado com o anjo estefania e capturada pela policia

Quem está acompanhando Cuidado Com o Anjo sabe que Estefânia foi a culpada por colocar balas de verdade na arma que atingiu a Malu. Em breve a mulher vai escapar da polícia, mas logo será capturada.

Estefânia foi presa, mas ela conseguiu fugir batendo em uma policial. A primeira coisa que a vilã fez foi ir ao apartamento de Amador pedir ajuda, mas ele a expulsou.

Para se vingar de Amador, Estefânia decidiu procurar João Miguel e contar sobre o sequestro do seu bebê.

Em Cuidado Com o Anjo Estefânia volta para a prisão

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Estefânia vai à casa de João Miguel para entregar Amador, pois como ela está encrencada com a justiça, ela quer levar todos os seus comparsas com ela.

Estefânia diz a João Miguel que Amador planejou o sequestro do filho dele e de Malu logo depois do nascimento do bebê. Embora ela diga que ela e a tia também estão envolvidas na tentativa de sequestro, ela afirma que Amador foi quem teve a ideia e contratou os bandidos.

Após entregar Amador para João Miguel, ele a expulsa da casa dele e quando ela está na rua os policiais a encontram. A vilã ainda tenta escapar, mas não consegue e o delegado Camargo a prende novamente.

Na trama Cuidado Com o Anjo quando João Miguel encotnra Estefânia na sua sala ela diz que saiu da delegacia por falta de provas, mas logo o galã vai saber que ela é uma fugitiva.

Estefânia não quer ficar presa, mas ela é uma bandida muito perigosa e não pode ficar solta. No pouco tempo que ela voltou às ruas ela tentou matar Malu novamente e só não conseguiu, por que Amador chegou na hora e a expulsou da sua casa.

Portanto, Estefânia será capturada pela polícia em frente a casa de João Miguel e mesmo gritando e reclamando ela voltará à prisão. Estefânia acabou com a sua vida por causa da inveja que ela sempre teve de Maria de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.