Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema volta a estudar

Vencer o Desamor: Gema volta a estudar

vencer o desamor gema volta para a escola

Em Vencer o Desamor Gema é uma menina de apenas 15 anos que adora estudar, mas seus estudos foram interrompidos por um erro da sua mãe Evita que aceitou que ela se juntasse com Gustavo, mas felizmente, a moça voltará a estudar.

Quem está acompanhando a nova novela do SBT sabe que Gema sofreu muito nas mãos de Gustavo, mesmo tendo ficado pouco tempo com ele, mas agora ela fará de tudo para que sua vida volte ao normal e que ela consiga realizar os seus sonhos.

Em Vencer o Desamor Gema volta para a escola

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema estará trabalhando como doméstica na casa de Bárbara. A doutora Iolanda, que gosta muito da moça, vai visitá-la e afirma que ela tem que voltar a estudar e diz que irá ajudá-la.

Gema pede permissão à Bárbara para estudar e ela permite, com isso Iolanda consegue matricular a moça em uma escola da capital.

No primeiro dia Gema se apresenta à sala de aula e alguns dos seus colegas zombam dela, mas para ela o importante é voltar para a escola e no futuro fazer a sua faculdade, se tornar uma profissional qualificada para ajudar a sua família.

Vencer o Desamor retrata com a história de Gema o que acontece com milhares de adolescentes no mundo inteiro que deixam a escola e mudam de rumo por falta de dinheiro, mas a verdade deve ser dita, só se torna alguém através dos estudos.

Para não perder a cena em que Gema volta para o colégio, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que traz muita emoção. Gema pensa que se livrou de Gustavo, mas ele não descansará até encontrá-la.

Embora a novela seja inédita, é sabido que Gema está grávida de Gustavo, mas isso não impedirá que ela continue estudando.

Portanto, Gema retomará o seu sonho de estudar e se tornar uma profissional qualificada e isso a deixará muito feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.