Início » Novelas » A Desalmada: Otávio espalha que Fernanda quis dormir com ele

A Desalmada: Otávio espalha que Fernanda quis dormir com ele

A Desalmada: Otávio espalha que Fernanda quis dormir com ele

Em A Desalmada Otávio será rejeitado mais uma vez por Fernanda, o vilão vai tentar de todas as formas sujar a imagem da nora.

Fernanda vai viajar com Otávio para a capital após se desentender com Rafael, o vilão vai ter certeza que vai conseguir ficar com a nora, porém, as coisas não saem como esperado.

Otávio vai tentar abusar de Fernanda mais uma vez, o fazendeiro procura a nora no sítio de Joana e vai querer colocar as cartas na mesa, saber se ela tem um caso com César.

Fernanda vai sair em defesa de César e Otávio vai ter certeza que eles são amantes. Ele vai partir pra cima de Fernanda, dizer que ela já deixou Rafael, que vai tirar César do caminho para que ninguém fique entre eles.

Contudo Fernanda vai revidar, dessa vez não vai deixar que Otávio abuse dela, ela vai bater no sogro e deixá-lo caído no chão e com o rosto sangrando.

Otávio vai espalhar que Fernanda quis dormir com ele. O fazendeiro não vai deixar barato a surra que leva da nora e vai dizer para Rafael que foi César quem roubou a fazenda, que Fernanda está junto com ele e que Fernanda é uma qualquer e até se ofereceu em troca dele perdoar César.

Otávio vai manter a história para Letícia, vai dizer para a esposa que Fernanda entrou no quarto dele, se ofereceu, quis dormir com ele em troca dele perdoar César, pois foi quem entrou na fazenda para roubar.

Letícia, assim como Rafael, acreditará nas mentiras de Otávio, eles não vão perdoar Fernanda e não vão querer que ela coloque mais os pés na fazenda.

A Desalmada: Otávio tenta abusar de Fernanda mais uma vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.