Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu perdoa Patrício

Cuidado Com o Anjo: Malu perdoa Patrício

cuidado com o anjo malu perdoa seu pai

Quem acompanha Cuidado Com o Anjo desde o início sabe que o juiz Patrício Velarde é muito duro e sempre teve um pé atrás com Malu.

Quando Patrício Velarde descobriu que Maria de Jesus é a sua filha ele ficou assustado, por que a mocinha não era a filha que ele sonhava ter por causa da educação e dos modos dela.

Em Cuidado Com o Anjo Malu perdoa seu pai

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Patrício sofrerá um infarto ao descobrir tudo que Isabela e Estefânia fizeram com Malu no tempo que ela morava na casa dele.

Patrício pensa que vai morrer e pede para Cecília chamar o padre. Padre Anselmo vai ao hospital e diz a Patrício que ele pode pedir perdão à sua filha e pergunta se ele quer que a leve até o hospital. O juiz fala para o padre que quer ver a sua filha, mas afirma para Cecília que Malu não vai querer vê-lo.

Malu vai ao hospital e Patrício a chama de filha e ela o chama de papai e os dois se abraçam. Patrício fala que descobriu tudo que Estefânia e Isabela fizeram com ela e afirma que foi uma crueldade.

Patrício diz para Malu que bateu nela, a chamou de ladra e a expulsou de casa por causa das mentiras delas. O juiz ainda fala que sempre teve orgulho de fazer justiça e acabou condenando uma inocente.

Na trama Cuidado Com o Anjo Patrício pede perdão a Malu e ela o perdoa na hora afirmando que não tem nada para perdoar e dizendo que naquela época ela era muito mal educada com ele.

Malu pede para seu pai não morrer, por que agora que ela tem o seu carinho, ela precisa muito dele.

Portanto, Malu perdoará seu pai Patrício. Na realidade, ela só queria que ele a aceitasse e isso vai acontecer em breve, mas a vida da mocinha ainda reserva muitas tristezas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.