Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael se declara para Dafne

Vencer o Desamor: Gael se declara para Dafne

vencer o desamor gael diz para dafne que esta apaixonado por ela

Na novela Vencer o Desamor Gael é o caçula dos irmãos Falcão e Dafne é sua meio-irmã, pois eles são filhos de Joaquim Falcão. Em breve Gael surpreenderá Dafne com declaração.

Antes de morrer, Joaquim confessou ao seu filho Gael que tinha uma filha fora do casamento e o encarregou de cuidar dela caso algo acontecesse com ele.

Após a morte de Joaquim, Gael avisou a Dafne sobre o testamento e desde que ela foi morar na cidade, ele a ajuda em tudo que pode.

Em Vencer o Desamor Gael surpreende Dafne com declaração

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Dafne e Gael vão se desentender. No dia seguinte Gael vai se desculpar com Dafne e ela diz que também exagerou.

A moça dá a mão para o rapaz e diz que eles são irmãos. Gael solta a mão de Dafne e se declara, ele fala que está começando a sentir coisas por ela, coisas que um irmão não deveria sentir por uma irmã.

Dafne diz para Gael que isso é uma falta de respeito, não só por ela ter acabado de ficar viúva, mas também porque eles levam o mesmo sangue. Gael fala que não queria sentir o que está sentindo por ela, por isso o melhor é se afastarem e Dafne concorda.

Embora Vencer o Desamor seja uma história inédita, é óbvio que Gael e Dafne não são irmãos, pois se eles fossem isso não aconteceria.

Para não perder a cena em que Gael se declara para Dafne a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela que promete muita emoção até o fim.

Gael não é filho da família Falcão, ou seja, ele pode sentir por Dafne o que ele quiser, mas por enquanto ele ficará atormentado por estar se apaixonando por sua irmã.

Portanto, Gael dirá para Dafne que está se apaixonando por ela e isso deixará a moça assustada, pois ela acha que é irmã do rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.