Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara trai Dafne

Vencer o Desamor: Bárbara trai Dafne

vencer o desamor barbara vai trair dafne

Quem está acompanhando Vencer o Desamor sabe que Bárbara não suporta a presença de Dafne em sua casa, já que a moça é filha de Joaquim com outra mulher.

Mesmo não suportando o jeito que Bárara a trata, Dafne continua morando na mansão dos Falcão, pois ela não tem para onde ir com seus filhos.

Em breve, Bárbara passará dos limites e fará uma coisa muito errada para tirar Dafne da sua casa.

Em Vencer o Desamor Bárbara vai trair Dafne

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara ficará sabendo por Gema que Dafne tem dois sogros. A mulher pede para Gema ajudá-la a encontrá-los, porquê o objetivo dela é tirar Dafne da sua casa.

Gema ajuda Bárbara a encontrar as redes sociais dos sogros de Dafne. Quando Bárbara abre a rede social da sogra de Dafne ela ver um vídeo onde os sogros de Dafne suplicam para quem tiver notícia dos seus netos.

Bárbara não pensa duas vezes e liga para os sogros de Dafne e diz onde estão os netos deles. Bárbara fica feliz em pensar que Dafne finalmente irá embora da sua casa, mas não será bem assim.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara Falcão não é uma mulher má, ela parece ser, mas não é. No momento ela tem que conviver com Ariadna e com Dafne que são duas mulheres que ela não se dá bem, mas no decorrer da história elas se tornarão grandes amigas.

Dafne desde que chegou à casa de Bárbara a enfrentou e disse com todas as letras que a casa também é dela e que a justiça está do seu lado. O que Bárbara vai fazer é uma crueldade, pois por causa da sua atitude, Dafne quase ficará sem Santiago. Porém, a matriarca dos Falcão vai se arrepender pelo que fez.

Portanto, Bárbara trai Dafne ligando para os seus sogros para levá-la junto com as crianças e isso fará com que Dafne fique muito triste, mas ela não pensa em ir embora da casa do seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.