Início » Novelas » A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia dá o troco

A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia dá o troco

A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia dá o troco

Em A Desalmada Fernanda vai trazer à tona a infidelidade de Otávio, sendo que, quem mais vai sofrer com isso será Letícia.

Fernanda vai até a fazenda e desmascara Otávio, ela, além de falar que o sogro matou Santiago e a violentou, também vai mostrar a Letícia o vídeo gravado por César onde Otávio aparece aos beijos com Júlia.

Letícia vai esbofetear o marido e depois vai acertar as contas com a falsa amiga. Letícia vai bater em Júlia e depois expulsá-la da fazenda, a loira vai dizer que Otávio a obrigou ser sua amante, que foi condição que impôs para que ela pudesse morar na fazenda.

A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia acerta as contas com Júlia “Traidora infeliz”

Após descobrir traição, Letícia vai dá o troco. Ela não vai perdoar o marido e acabará se aproximando ainda mais de Germano, tanto que até vai rolar um beijo, havendo então uma espécie de troca de casais.

Letícia diz a Germano que tanto ela quanto ele pensavam que tinham o casamento perfeito, que era para os dois terem se casado.

Germano confessa que só não casou com Letícia porque ela estava apaixonada por Otávio. Letícia lembra que o amigo já estava saindo com Júlia e que não poderia competir com ela que sempre foi muito exuberante.

Germano diz que Letícia sempre foi uma mulher linda, que a beleza dela é única e a beija. Letícia corresponde ao beijo, mas depois se dá conta do que está fazendo e empurra Germano, ela diz que não é certo e que parece que eles estão se vingando pelo que Júlia e Otávio os fizeram, ela fala que eles não podem cair tão baixo como seus ex e que não quer arriscar a amizade deles.

Letícia pede para Germano esquecer aquele beijo, ele diz que não tem como esquecer, mas quer continuar sendo amigo dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.