Um Refúgio para o Amor: Rodrigo tenta voltar com Luciana

um refugio para o amor rodrigo quer voltar para luciana

Quem acompanha a novela Um Refúgio para o Amor desde o início sabe como Luciana e Rodrigo sofrem separados, mas como está na reta final em breve o galã tentará voltar com a mocinha.

Clara decidiu pedir o divórcio a Rodrigo em troca de muito dinheiro e antes de se divorciar, Rodrigo vai contar para Luciana para que ela o aceite de volta.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo quer voltar com Luciana

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai ao escritório de Luciana contar que Clara lhe pediu o divórcio. Rodrigo fala para Luciana que ele vai ser livre. Luciana afasta Rodrigo que pergunta o que aconteceu, pois em fim eles poderão estar juntos e ser felizes.

A mocinha diz ao galã que as coisas não são tão fáceis assim e nem quando ele quer, pois eles estão muitos anos separados e Rodrigo afirma que a vida está dando-lhes uma nova oportunidade e Luciana pergunta a vida ou Clara.

Violeta chega na hora e Luciana manda Rodrigo sair da sua sala. Luciana conta a Violeta que Clara pediu o divórcio a Rodrigo e Violeta fala que agora eles serão felizes.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana fala para Violeta que não é assim tão fácil e diz que não quer falar sobre o tema.

Na realidade, Luciana ama Rodrigo, mas não quer voltar para ele até encontrar o filho deles, mas o galã não vai desistir de voltar com a mocinha, pois ela é o amor da sua vida.

Luciana ama muito Rodrigo, mas ela não conseguirá ser feliz antes de encontrar o seu menino, porém ela não pode perder a oportunidade de ficar com o homem da sua vida, pois ela já fez a besteira de perdê-lo uma vez e não poderá fazer isso novamente.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai contar para Luciana que Clara lhe pediu o divórcio, mas por enquanto a mocinha não quer saber de voltar para ele.

Semelhanças entre Luciana e Mateo começam a ser percebidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.