A Gata: Damião se forma e ganha presente incrível de Fernando

A Gata: Damião se forma e ganha presente incrível de Fernando

Em A Gata Damião acabou ficando muito próximo de Fernando, o pai de Esmeralda confia bastante no rapaz e vai provar isso.

Damião finalmente se formará, ele vai se tornar um advogado e dirá que deve muito a Fernando. Mercedes, sua mãe, fica muito orgulhosa.

Fernando vai parabenizar Damião por ele ter recebido sua carteira de Advogado e agora ser um profissional formado.

Damião vai pedir ao patrão para que ele o deixe participar do caso contra Augusto atuando ao lado do Doutor Osório.

Fernando vai dizer para Mercedes que confia em Damião de olhos fechados, que sabe que ele conhece bem o caso de Augusto e que poderá sim tomar à frente do processo.

A alegria de Damião vai ser maior ainda quando Fernando lhe der um presente incrível de formatura. Fernando vai presentear Damião com um carro, ele quase não vai acreditar.

Abismo de Paixão: Carmem ameaça Paloma após ser flagrada com amante

Damião sempre esteve do lado de Fernando, ganhou sua confiança e é o que mais apoia sua vingança ficando até às vezes contra Esmeralda, que é sua amiga de infância, para ficar do lado do patrão o qual admira incondicionalmente.

O caso de Augusto está indo para frente muito rápido, já foi expedido a prisão domiciliar dele, mas Fernando vai ter piedade do inimigo por ele estar doente e pede que suspendam a prisão domiciliar, mas não vai querer que ninguém saiba que ele está por trás disso.

Augusto vai ficar muito mal, além de estar preso a uma cadeira de rodas e em casa, sua situação só piora, pois correrá o risco de ficar sem nada e precisar devolver tudo que roubou, além disso, ele também não vai conseguir superar seu vício no álcool.

A Gata: Virgínia foge de casa e vai morar no lixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.