Um Refúgio para o Amor: Rodrigo e Clara se divorciam

um refugio para o amor clara e rodrigo se divorciam

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Rodrigo finalmente vai se divorciar de Clara e assim poderá tentar outra vez com Luciana, mas a mocinha não está pensando em romance, pois o que ela quer é encontrar seu filho.

Clara decidiu pedir o divórcio a Rodrigo, por que ela já não estava mais aguentando o desprezo do galã e também por que ela encontrou um amante. A vilã dirá a Rodrigo que se divorcia dele em troca de muito dinheiro.

Em Um Refúgio para o Amor Clara e Rodrigo se divorciam

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor chegará o dia do divórcio de Rodrigo e Clara. No momento da assinatura dos documentos, Rodrigo está sério, mas Clara está muito animada mandando mensagem no celular para seu amante.

O juiz pede para que ela assine os documentos e ela demora, como se não tivesse ligando para o que está acontecendo. Após a assinatura dos papéis, Clara diz ao ex-marido que eles precisam conversar para terminar a negociação.

Rodrigo transfere para Clara a outra metade do dinheiro que eles tinham acordado. Embora eles não falem da quantia, parece que é muito dinheiro.

Rodrigo vai aceitar se divorciar de Clara por que ele quer ficar com Luciana que é a mulher que ele ama e também Clara aceitará que ele fique com Alexia.

O que Clara quer é ficar livre para aproveitar a sua vida com seu amante, pois foram mais de cinco anos ao lado de um marido que nunca a suportou e que não voltou a ter intimidade com ela.

Quando Clara pediu o divórcio, Rodrigo já foi falar para Luciana, pois ele quer voltar com ela, mas parece que a mocinha não quer pensar nisso agora, somente quando seu filho aparecer.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Clara vão se divorciar, o galã ficará com a filha e Clara receberá muito dinheiro por ter assinado o divórcio.

Um Refúgio para o Amor: Clara pede o divórcio a Rodrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.