Um Refúgio para o Amor: Rodrigo surpreende Chelo com proposta

um refugio para o amor rodrigo quer adotar mateo

A novela Um Refúgio para o Amor está chegando ao fim e Rodrigo se apegou a Mateo e se preocupa com ele, por isso ele terá a ideia de adotar o garoto para lhe dar uma vida melhor.

Rodrigo ficará sabendo que Mateo não é filho de sangue de Seu Chelo, pois o homem irá lhe revelar que encontrou o pequeno no lixo e com isso o galã vai desconfiar que o menino possa ser seu filho.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo pensa em adotar Mateo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo ficará sabendo que Mateo não é filho de Seu Chelo e que o menino não pode ir para a escola por que ele não tem os documentos do garoto.

Rodrigo vai falar que sem documentos Mateo terá que continuar trabalhando nas ruas e terá uma educação pobre e não sairá à diante. Seu Chelo afirma que não tem o que fazer, então Rodrigo propõe adotar o menino.

Seu Chelo ficará surpreso com a proposta do galã e dirá que vai pensar, mas na realidade ele vai começar a fugir de Rodrigo e Luciana.

Na trama Um Refúgio para o Amor Seu Chelo tem muito medo de perder Mateo, mas como o menino não é seu filho, ele não tem os seus documentos e com isso nem sequer pode matriculá-lo na escola.

Na realidade Rodrigo está desconfiando que Mateo é seu filho e de Luciana, mas ele gosta muito do menino e quer cuidar dele mesmo que ele não tenha o seu sangue.

Seu Chelo tem quase certeza que Luciana é a mãe de Mateo, pois eles são muito parecidos, além disso, Paz dirá para a mocinha que Mateo é igual a ela quando era criança.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai propor a Seu Chelo que permita que ele adote Mateo, mas o homem não vai querer por medo de ficar sem o filho.

Um Refúgio para o Amor: Clara maltrata Mateo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.