A Gata: Centavinho apanha na cadeia

A Gata: Centavinho apanha na cadeia

Em A Gata Centavinho vai passar por maus bocados por lutar pelo amor que sente por Virgínia.

Lorena está voltando para casa de carro quando vê na rua Virgínia e Centavinho juntos abraçados, a vilã surta vai correndo ao encontro da filha bater e puxar os cabelos dela e ameaçar denunciar Centavinho para a polícia.

A Gata: Lorena encontra Virgínia com Centavinho e surta

Virgínia vai ouvir coisas horríveis da mãe e resolve fugir de casa para não se separar de Centavinho quando Lorena decide que ela vai ficar internada no instituto de cegos.

Virgínia vai morar no lixão com Centavinho que arrumará o barraco que era da Perla para a namorada ter um pouco de conforto mesmo vivendo na extrema pobreza.

Lorena vai cumprir sua ameaça, irá denunciar Centavinho como sequestrador, o jovem está trabalhando na rua quando chega algumas viaturas da polícia e o levam preso.

Esmeralda vai tentar ajudar o amigo. Damião será seu advogado, mas não vai conseguir que ele saia com fiança. Centavinho logo será transferido para o presídio onde vai sofrer bastante.

Centavinho apanha na cadeia, sendo novato os detentos vão pegar no pé dele, vão querer que lhes dê dinheiro e vão se juntar para dar uma surra nele. Centavinho mostrará que sabe se defender, vai derrubar alguns presos, mas acaba se dando mal e levando vários golpes até que os guardas chegam.

No presídio Centavinho descobre que muitos policiais foram até o lixão para desapropriar o terreno e ficará preocupado com Virgínia que continuará vivendo sozinha no barraco de Perla esperando que ele volte.

Paulo vai fazer de tudo para proteger a irmã e tentará convencê-la a ir morar com ele em seu apartamento.

A Gata: Augusto e Lorena armam mais uma para Esmeralda

A Gata: Damião se forma e ganha presente incrível de Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.