A Gata: Augusto e Lorena armam mais uma para Esmeralda

A Gata: Augusto e Lorena armam mais uma para Esmeralda

Em A Gata maldade de Lorena e Augusto não tem fim, os vilões querem acabar com Fernando e vão atingir no que mais lhe doe.

Augusto vai ficar uma temporada internado em uma clínica de reabilitação por conta do álcool e logo que volta para casa vai retomar sua vingança contra Fernando.

Mariano vai tentar ajudar o pai em sua defesa, mas ficará contra Augusto quando ele ver que os terrenos do lixão são dele e decide desalojá-los.

A Gata: Augusto e Lorena armam mais uma para Esmeralda

Augusto terá o apoio de Lorena que vai falar com sua amiga Eugênia para conseguir um advogado e agilizar a desapropriação dos terrenos do lixão.

Lorena não vai ligar por Virgínia estar vivendo no lixão, mas Augusto quando descobre que a filha está lá e que a polícia foi autorizada a usar a força vai querer suspender a desapropriação, mas Lorena não vai deixar.

Esmeralda vai entrar em desespero com a quantidade de policiais que chegam no lixão, ela vai tentar defender Virgínia e os filhos, todos do lixão vão se unir contra a polícia que vai conseguir tirá-los de suas casas e chamar os tratores para demolir os barracos.

No entanto Fernando fica sabendo do ocorrido e vai agir rápido, seu advogado conseguirá uma ordem de suspensão da desapropriação assinada por um juiz.

Esmeralda, depois que Letícia se cura, ela resolve volta para o lixão, mesmo tendo outras opções, pois Fernando vai tentar convencer a filha a voltar para casa dele e Paulo vai dizer que agora tem dinheiro pode alugar um lugar para que vivam com seus filhos.

Voltar a viver no lixão foi a escolha de Esmeralda para não ter que se sujeitar as vontades dos outros, mas essa decisão vem colocando em risco a vida de seus filhos que são o mais importante para ela, pois primeiro foi a doença de Letícia e depois a desapropriação dos barracos, sendo que, tudo isso pode fazê-la mudar de ideia.

A Gata: Centavinho vai parar na cadeia por sequestro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.