A Gata: Centavinho vai parar na cadeia por sequestro

A Gata: Centavinho vai parar na cadeia por sequestro

Em A Gata Centavinho vai passar por dias bem difíceis, o jovem vai parar na cadeia por uma injustiça.

Lorena vai encontrar Virgínia e Centavinho juntos na rua, a vilã vai fazer um escândalo irá maltratar a filha, bater em Centavinho e ameaçar mandá-lo para a cadeia.

A Gata: Lorena encontra Virgínia com Centavinho e surta

Virgínia vai ouvir coisas horríveis da mãe. Lorena também vai decidir que Virgínia ficará internada no instituto de cegos onde estudou para assim não poder voltar a ver o namorado.

Virgínia espera uma saída da mãe para fugir de casa, ela vai querer viver com Centavinho no lixão, ele, de início, não vai achar uma boa ideia, já que, a namorada está acostumada a outra vida, mas acaba aceitando.

Centavinho vai ajeitar o barraco que era da Perla para eles viverem, mas ele vai respeitar a namorada e prometer que só vão ter algo a mais quando ela completar a maior idade e eles se casarem.

Lorena não vai ficar quieta e vai denunciar Centavinho por sequestro, ele está trabalhando na rua quando as viaturas da polícia chegam e o levam para a delegacia.

Esmeralda vai ver Centavinho preso e promete ajudá-lo. Damião assumirá a sua defesa, mas as coisas vão se complicar, pois o juiz não vai aceitar o pedido de fiança e Centavinho será transferido para o presídio para aguardar o julgamento e onde vai passar por maus bocados.

A Gata: Damião se forma e ganha presente incrível de Fernando

Virgínia vai falar com sua mãe, mas Lorena não vai tirar a acusação, então ela decidirá que vai continuar morando no lixão mesmo com Centavinho preso.

Paulo vai apoiar Virgínia, mas não poderá fazer muita coisa pela irmã que vai sofrer muito, mas não vai desistir do namorado.

A Gata: Esmeralda e Paulo se unem em doença da filha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.