Rodrigo descobre que Mateo não é filho de Seu Chelo

um refugio para o amor rodrigo faz descoberta sobre mateo

No final de Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Luciana estarão muito apegados a Mateo, pois mesmo sem desconfiarem, o pequeno é o filho deles que foi roubado por Roselena e abandonado no lixo por Clara.

O galã pedirá a Seu Chelo que permita que ele leve Mateo ao seu apartamento para passar a tarde com ele e Alexia e o homem vai permitir. Na volta Seu Chelo vai revelar para o galã que Mateo não é seu filho.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo descobre que Mateo não é filho de Seu Chelo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai deixar Mateo na casa de Seu Chelo e durante uma conversa o homem revela para o galã que encontrou Mateo no lixo.

O loiro afirma que Seu Chelo não tinha lhe contado que Mateo não era o seu filho e ele fala que não tinha encontrado uma oportunidade, mas como eles estavam conversando ele decidiu contar.

Luciana e o galã se sentem muito bem ao lado de Mateo e Luciana já chegou a dizer que se sente feliz ao lado do menino, isso é natural, por que Mateo é o filho dela.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo ficará surpreso ao descobrir que Mateo não é filho de Seu Chelo, a única coisa que o faz duvidar que o menino é o filho dele e de Luciana é que Seu Chelo falou que o menino tinha quatro meses quando na realidade tinha dois meses de idade.

Como a novela já está no final, não vai demorar para que todos descubram que Mateo é o filho que Luciana procura a tantos anos, mas em breve ela será feliz com seu filho ao seu lado.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai descobrir que Mateo não é filho de sangue de Seu Chelo e isso o deixará ainda mais desconfiado de que o garoto possa ser o seu filho.

Um Refúgio para o Amor: Clara maltrata Mateo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.