Um Refúgio para o Amor: Paz acha Mateo parecido com Luciana

um refugio para o amor paz acha mateo muito parecido com luciana

Nos capítulos finais de Um Refúgio para o Amor Luciana levará Paz e Madalena para conhecer Mateo, pois ela se apegou ao garoto e quando está com ele se sente feliz como se tivesse encontrado o seu filho.

Mateo é o filho de Luciana e Rodrigo, mas eles ainda não sabem, mas todos que conhecem o garoto o acham muito parecido com a mocinha, inclusive a sua mãe Paz.

Em Um Refúgio para o Amor Paz se surpreende com semelhança entre Mateo e Luciana

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Paz e Madalena vão à casa de Seu Chelo conhecer Mateo. Na hora que ver o menino, Paz fica surpresa, pois ele é muito parecido com Luciana.

Já no apartamento de Luciana Paz diz que ela vai achar que ela está vendo coisas, mas Mateo é idêntico a ela quando era criança e o sorriso é igual. A mocinha diz a mãe que também acha Mateo parecido com ela, mas isso deve ser a vontade que elas têm de encontrar seu filho.

Um Refúgio para o Amor: Jana descobre que Roselena queimou Lorenzo

Como a novela está no final, não vai demorar para Luciana e Rodrigo descobrirem que Mateo é o filho deles que foi roubado por Roselena e colocado no lixo por Clara.

Na trama Um Refúgio para o Amor Paz ficará surpresa, pois Mateo é idêntico a Luciana quando ela tinha a idade dele, mas isso é por que ele é filho dela e desde que nasceu todos disseram que o bebê se parecia com ela.

A mocinha está sofrendo com a ausência do seu filho há cinco anos, mas em breve ela descobrirá que Mateo é o seu menino e isso devolverá a sua alegria. Roselena e Clara são mulheres terríveis que foram capazes de roubar o filho de Luciana e abandoná-lo no lixo.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Paz vai se surpreender ao conhecer Mateo, pois ele é muito parecido com Luciana.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo tenta voltar com Luciana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.