Um Refúgio para o Amor: Luciana se emociona com revelação sobre Mateo

um refugio para o amor luciana vai se emocionar com revelacao de rodrigo

Um Refúgio para o Amor está chegando ao fim e em breve Luciana descobrirá que Mateo é o seu filho. A mocinha está a cinco anos procurando seu filho e a sua tristeza terá fim.

Roselena roubou o filho da mocinha e entregou para Clara que o abandonou no lixo. O bebê foi encontrado no lixo por Seu Chelo e agora é um lindo menino chamado Mateo.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana vai se emocionar com revelação sobre Mateo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Seu Chelo vai contar para Rodrigo que encontrou Mateo no meio do lixo e com isso o galã fica esperançoso a respeito do menino, pois tem mais chances de ser o seu filho.

Rodrigo corre para contar a Luciana o que descobriu e a mocinha ficará emocionada, pois se Mateo não é filho do Seu Chelo, ele pode ser o filho dela.

O galã conta que Seu Chelo acabou de revelar para ele que Mateo não é o seu filho que ele o encontrou entre tambores de lixo. A mocinha se emociona e fica nervosa dizendo que vai procurar o homem para saber o lugar exato que ele encontrou Mateo.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana se emocionará ao descobrir que Mateo não é filho de Chelo, pois ela gosta muito do garoto e todos o acham muito parecido com ela, ou seja, tem muitas chances de Mateo ser o filho que ela perdeu.

A única coisa que faz a mocinha duvidar que Mateo seja seu filho é que Seu Chelo disse que o menino tinha quatro meses quando na realidade ele tinha apenas dois meses.

Mateo é um menino muito lindo, doce e simpático, ele se apegou a Rodrigo e também à mocinha e logo ele descobrirá que são os seus pais.

Portanto na reta final de Um Refúgio para o Amor Luciana vai se emocionar com o fato de Mateo não ser filho de sangue de Seu Chelo.

Um Refúgio para o Amor: Clara maltrata Mateo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.