Um Refúgio para o Amor: Matilde descobre plano de Roselena

um refugio para o amor matilde descobre plano de sequestro

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena continuará insistindo em separar Jana e Lorenzo e para isso ela combinará com Bóris o sequestro da jovem no dia do seu casamento.

Roselena chama Bóris até sua casa e afirma que ele deverá sequestrar Jana. O rapaz diz que fará o que ela pedir e a vilã ainda fala que vai ajudá-lo e que irá desaparecer com Lorenzo.

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Matilde escuta plano de sequestro

Nos capítulos finais de Um Refúgio para o Amor Matilde ouvirá toda a conversa de Roselena e Bóris, mas desta vez ela não ficará calada, pois ajudará Jana a ser feliz.

Roselena demitiu Matilde, mas Máximino a trouxe de volta, porém agora a empregada trata Roselena com frieza, pois a própria vilã exigiu, porém Matilde continua gostando de Roselena como se fosse sua filha.

Mesmo gostando muito de Roselena, Matilde não vai permitir que ela destrua a vida de Jana e Lorenzo como ela fez com Rodrigo e Luciana, por isso ela pedirá ajuda a Patrício.

A vilã não tem como continuar exigindo a lealdade de Matilde, pois ela a tratou como uma empregada comum a colocando na rua, por isso como ela não teve consideração, Matilde também não terá.

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Roselena enlouqueceu de vez, pois vai usar Bóris para sequestrar a sua própria filha sem levar em conta que isso pode ser muito perigoso para Jana.

Como a novela está no final, Roselena não conseguirá o que ela quer, por que Matilde não ficará calada e quando ela contar para Patrício ele vai se unir a Luciana e Rodrigo para salvar o casamento dos jovens.

Portanto, no final de Um Refúgio para o Amor Roselena continuará fazendo suas maldades, mas desta vez Matilde vai descobrir e ajudará para que o plano da vilã não dê certo. Matilde gosta muito de Roselena, mas ela não ficará mais calada ao descobrir as maldades da vilã.

Um Refúgio para o Amor: Chelo foge com Mateo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.