A Gata: Paulo é preso por tentativa de assassinato

A Gata: Paulo é preso por tentativa de assassinato

Em A Gata Esmeralda vai tentar esclarecer as coisas com Paulo, mas descobrirá que foi enganada, então vai tirar a história a limpo.

Esmeralda passou maus bocados com a doença da filha, sendo que depois da pequena se curar vão continuar os problemas, ela vai reclamar com Paulo por ele não ter ajudado com os custos da internação de Letícia e saberá que as coisas não foram como ela pensa.

Paulo vai procurar Domênico e exigir que conte a Esmeralda que foi ele quem pagou o tratamento da filha, mas o italiano vai se negar, mas Paulo acaba revelando a verdade a Esmeralda e também vai dizer que o Italiano afirmou que ela aceitou se casar com ele.

Esmeralda vai procurar Domênico para esclarecer as coisas, ele marca com ela à noite na pizzaria e vai tentar ter Esmeralda à força, no entanto Paulo chega na hora para salvar Esmeralda, só dar tempo de Paulo falar que é capaz de matar Domênico quando alguém misterioso surge de repente e atira no italiano.

A Gata: Centavinho apanha na cadeia

Paulo é preso por tentativa de assassinato, ele consegue convencer Esmeralda de ir embora e chama uma ambulância e a polícia. O italiano, mesmo ferido, acorda e acusa Paulo de ter atirado nele na frente dos policiais.

Paulo vai ser levado para a delegacia e logo será transferido para o presídio, mas os advogados de Fernando vão tentar agir para tirá-lo o mais rápido possível da cadeia.

Esmeralda fica muito aflita por Paulo estar preso, mas não vai poder fazer nada porque nem Fernando nem Paulo vão querer que ele dê seu depoimento e se envolva no caso.

A Gata: Lorena se ajoelha diante de Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.