A Gata: Lorena se ajoelha diante de Fernando

A Gata: Lorena se ajoelha diante de Fernando

Em A Gata o mundo do Martinez Negrete vai cair. Lorena e Augusto vão pagar por suas maldades e terão que implorar o perdão do inimigo.

Augusto vai voltar para casa e logo apronta mais uma, o vilão descobre que os terrenos do lixão são seus e age para desapropriar o lugar e deixar Esmeralda e seus amigos sem lugar para morar.

O lixão vira um caos muitos policiais vão tirar todos de seus barracos, sendo que, vai sobrar até para Virgínia que só não irá se machucar porque Esmeralda vai ajudá-la, no entanto, no fim das contas Fernando vai agir rápido e conseguirá impedir a maldade do inimigo.

Fernando não vai ter mais piedade dos Martinez Negrete e a ação contra eles vai seguir seu rumo e logo será declarada que todos os bens da família, incluindo casa, móveis, ações e contas, serão confiscados deixando Lorena e Augusto sem nada.

A Gata: Augusto atira em Lorena

Lorena vai se desesperar e resolve tomar atitude, ela vai deixar seu orgulho e dignidade de lado e decide procurar o inimigo como última alternativa de não ficar na ruína.

Fernando fica receoso de receber Lorena, mas não terá outra saída. Lorena diz ao inimigo que ela e o marido estão dispostos a lhe entregar tudo.

Lorena e Fernando vão ter uma forte discussão onde ela chama Fernando de vingativo e malvado, mas vai tentar apelar, afirmando que Augusto está à beira da morte e se tornou um homem indefeso.

Fernando lembra a Lorena todo o mal que eles fizeram e conta sobre o tempo que passou na cadeia.

Lorena começa a suplicar, diz que se Fernando continuar com o processo que Augusto vai morrer, mas Fernando não vai ceder então Lorena se ajoelha diante dele e pede perdão muitas vezes, depois ela se revolta quando vê que sua humilhação foi em vão.

A Gata: Centavinho apanha na cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.