Um Refúgio para o Amor: Chelo foge com Mateo

um refugio para o amor chelo fugira com mateo de luciana e rodrigo

Os últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor estarão emocionantes, pois Chelo fugirá com Mateo de Rodrigo e Luciana, pois ele tem medo que tirem o seu filho.

Chelo contou para Rodrigo que Mateo não é seu filho biológico, pois o encontrou na rua, com isso o galã propõe adotar o menino para que ele tenha documentos e possa estudar.

Em Um Refúgio para o Amor Chelo foge de Luciana e Rodrigo

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Chelo ficará com medo que Rodrigo tire seu filho, por isso ele fugirá com Mateo. Na realidade, ele não fugirá para outra localidade, o que acontece é que Chelo todos os dias sairá bem cedo com Mateo para que nem Rodrigo e nem Luciana o encontre.

Luciana vai com Patrício conversar com Seu Chelo para saber onde ele encontrou o bebê, mas ela não o encontrará. Rodrigo também não conseguirá mais falar com Chelo.

A mocinha começa a achar tudo muito estranho, pois antes ela ia pela manhã na casa de Mateo e o encontrava e agora Seu Chelo está saindo muito cedo e levando o pequeno.

Na trama Um Refúgio para o Amor Seu Chelo sempre achou que Luciana é a mãe de Mateo, por isso há cinco anos quando a mocinha viu o seu bebê, o homem  inventou que a criança tinha quatro meses quando na realidade tinha apenas dois meses.

Chelo tinha certeza que Luciana é a mãe de Mateo e quando conheceu Rodrigo ele teve ainda mais certeza, por isso ele tem medo que o galã e a mocinha tirem seu filho.

Seu Chelo salvou a vida de Mateo, pois após o pequeno ser roubado por Roselena, Clara o abandonou no meio do lixo e na chuva, a sorte foi que Chelo o encontrou.

Portanto, no final de Um Refúgio para o Amor Chelo fugirá com Mateo de Luciana e Rodrigo, pois ele não quer que tirem seu  filho, mas Luciana e Rodrigo são os pais da criança.

Um Refúgio para o Amor: Máximino confessa crime para Rodrigo e Patrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.