Abismo de Paixão: Carmem falsifica exame de DNA

Abismo de Paixão: Carmem falsifica exame de DNA

Em Abismo de Paixão as maldades de Carmem não têm limites, a vilã vai fazer de tudo para que suas mentiras não sejam descobertas.

Augusto fala para Carmem sobre o exame de DNA que vai fazer para saber se Elisa é sua filha ou não, a vilã vai procurar Edmundo para que adultere o exame pedido pelo marido dela.

Carmem vai prometer voltar a ser amante de Edmundo se ele mudar o resultado de DNA de Augusto e Elisa porque sabe que se dará mal quando o marido descobrir que ela esteve mentindo durante muitos anos.

Abismo de Paixão: Branca é assassinada

Edmundo vai se negar a fazer o que Carmem pede, pois sua ética profissional fala mais alto do que seu desejo pela vilã. O médico vai conseguir a amostra de sangue de Elisa para que o mais rápido possível possa atender ao pedido de Augusto.

Abismo de Paixão: Carmem falsifica exame de DNA

Carmem então vai procurar Ramiro como última alternativa de se salvar. Ramiro vai mandar Horácio para fora do povoado proibir a entrada do caminhão dos correios e interceptar o exame de DNA que Augusto mandou fazer antes que chegue até Edmundo.

Carmem terá o exame de DNA em suas mãos e seu próximo passo será procurar um falsificador indicado por Ramiro que vai fazer o trabalho e adulterar o exame no qual vai contar que Elisa é filha de Augusto.

Edmundo vai entregar o exame de DNA adulterado para Augusto que vai preferir abrir em casa, em seu escritório ele vai sofrer ao ter a confirmação que Elisa não é sua filha de sangue, ele vai queimar o exame para que ninguém veja.

Elisa sendo sua filha de sangue ou não Augusto não vai querer ficar longe dela e fará de tudo para que continue morando com ele.

Abismo de Paixão: Elisa é beijada por Paulo em seu quarto e os dois são flagrados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.