Abismo de Paixão: Elisa é beijada por Paulo em seu quarto e os dois são flagrados

Abismo de Paixão: Elisa é beijada por Paulo em seu quarto e os dois são flagrados

Em Abismo de Paixão as coisas só se complicam para Elisa, a jovem vai ter que lidar com a perda da madrinha e ainda vão armar mais uma contra ela.

Abismo de Paixão: Branca é assassinada

Carmem em todos os anos que passou de convivência com Elisa não conseguiu gostar dela, a vilã só quer o mal da sobrinha e vai prejudicá-la mais uma vez.

Paulo está atrás de Elisa, ele vai ficar obcecado pela jovem e tentar de todas as formas conquistá-la e quem não vem gostando nada disso é Damião porque sabe como o tio da noiva é e como age com as mulheres.

Carmem está disposta a ajudar Paulo a ficar com Elisa, ela vai colocar o desconhecido dentro do quarto da sobrinha para lhe prejudicar.

Elisa chega a sua casa e Paulo está em seu quarto, o que ela não sabe é que foi Carmem que o deixou entrar. Elisa é beijada por Paulo em seu quarto e os dois são flagrados, o desconhecido a pega desprevenida, a beija e Augusto chega na hora e mais uma vez vai pensar o pior da filha.

Augusto vai criticar a filha, perguntar como Elisa se atreveu colocar um homem dentro do quarto dela, dizer que a filha desceu muito baixo e que ela é igual à mãe.

Elisa vai tentar se defender afirmando que quando chegou Paulo já estava em seu quarto, mas Augusto não vai acreditar e dirá que a filha não tem moral.

Elisa vai sofrer com a desconfiança do pai, ela vai contar o que aconteceu a Dolores que vai desconfiar que Carmem está por trás disso e vai querer tirar essa história a limpo.

Abismo de Paixão: Damião volta para a empresa e coloca Ramiro em seu lugar

Abismo de Paixão: A mãe do Gael aparece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.