Um Refúgio para o Amor: Jana descobre que Roselena queimou Lorenzo

um refugio para o amor jana descobre maldade de roselena

A novela Um Refúgio para o Amor está chegando ao fim e Jana descobrirá a maldade que Roselena fez com Lorenzo, pois a mulher queimou o jovem com café e leite quentes.

Roselena descobriu que Jana iria se encontrar com Lorenzo, ela trancou a filha e foi no lugar dela. A vilã jogou um copo de leite e café quente em Lorenzo.

Em Um Refúgio para o Amor Jana descobre o que Roselena fez com Lorenzo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício vai ganhar um carro de Máximino e levará Jana e Lorenzo para o mesmo local onde o jovem sofreu a queimadura.

Quando os três estão sentados a garçonete aparece e pergunta se ele já está bem e acaba revelando que uma mulher de olhos claros jogou café com leite quente no peito de Lorenzo.

Jana pergunta se é verdade que a sua mãe o queimou e por que ele não a contou. O irmão de Luciana afirma que não é fofoqueiro e que não tem raiva de Roselena. Patrício diz que sua irmã se casará com um homem muito bom, mas Jana ficará aborrecida e indignada pelo que sua mãe fez.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo se revolta com Máximino

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Jana e Patrício vão reclamar com Roselena por ela ter queimado Lorenzo, mas ela diz que isso foi antes de Jana e Lorenzo ficarem noivos, então essa reclamação está fora de lugar e sai deixando os filhos falando sozinhos. Jana fala para Patrício que sua mãe está mal.

Roselena só não vai fazer mais maldades por que a novela está no final, por isso sua filha e o irmão de Luciana conseguirão se casar e viverão felizes. O que a vilã fez foi uma maldade muito grande.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Jana vai descobrir que Roselena queimou Lorenzo, mas quando ela vai reclamar sua mãe não se importa.

Um Refúgio para o Amor: Patrício se emociona com presente de Máximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.