Um Refúgio para o Amor: Patrício se emociona com presente de Máximino

um refugio para o amor patricio ganha carro de presente de maximino

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Patrício terá uma grande surpresa, pois seu pai Máximino lhe dará um presente que o fará se tornar mais independente.

Patrício está muito triste por ter descoberto que seu pai armou a fraude para Cláudio Linhares, mas logo ele se emocionará com presente do seu pai.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício vai se emocionar com presente de Máximino

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Máximino irá presentear Patrício com um belo carro azul. O veículo está todo adaptado para o rapaz dirigir sem usar as pernas.

Com Máximino estão Jana, Aldo, Melissa, Matilde e o fisioterapeuta de Patrício. O rapaz será colocado no carro e vai se divertir saindo quando ele quiser.

Patrício é um homem muito bom e ficará triste por descobrir que o pai é um bandido, mas ele dirá ao pai que ele é o melhor pai do mundo. Máximino e Patrício se emocionam, não por causa do carro, mas por eles estarem meio brigados por causa da fraude contra Cláudio Linhares.

Na trama Um Refúgio para o Amor Máximino é um homem muito estranho, pois de um lado ele tem negócios duvidosos e maltrata as pessoas e do outro ele é capaz de tudo para que seus filhos sejam felizes.

Roselena dirá a Máximino que os filhos preferem a ele do que ela e reclama por ele ter dado um carro a Patrício, pois a qualquer momento pode acontecer algo com ele.

Quando se trata dos seus filhos Máximino fica contra até Roselena, pois para ele o mais importante é que seus filhos sejam felizes. Patrício com seu carro irá surpreender Luciana indo buscá-la em sua casa. Agora o que Patrício quer é voltar a andar.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício vai se emocionar ao ganhar um carro do seu pai Máximino, principalmente por eles estarem meio brigados por causa da fraude.

Um Refúgio para o Amor: Cláudio Linhares enfrenta Máximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.