Abismo de Paixão: Branca é assassinada

Abismo de Paixão: Branca é assassinada

Em Abismo de Paixão as coisas vão se complicar para Elisa, ela vai sofrer mais uma grande perda sendo tudo graças as maldades de Ramiro.

Damião resolve assumir a processadora Arango, ele vai colocar Ramiro em seu lugar e avisá-lo que ou se demite ou continua na empresa abaixo de Lúcio que tem grandes chances de voltar no cargo de chefia que ocupava antes.

Ramiro vai fazer de tudo para tirar Lúcio do seu caminho, o vilão vai conversar com Horácio e mandar que ele incendeie a loja de roupa de Branca com Seu Lúcio dentro.

Horácio, de início, não vai querer matar Lúcio, pois pensa em mudar de vida e se regenerar, mas não tem outra alternativa.

Branca está com Elisa na loja de roupa, mas Paloma chega e leva a amiga para elas conversarem. Lúcio chega em seguida para conversar com a esposa. Horácio ver quando Lúcio chega, mas não ver que logo ele sai então o bandido toca jogo na loja e tranca a porta com Branca dentro.

Abismo de Paixão: Madrinha de Elisa descobre toda a verdade do passado

Elisa chega e ver a loja de roupas da madrinha pegando fogo, porém, não poderá fazer nada porque vão acontecer algumas explosões e o lugar pegará fogo muito rápido.

A morte de Branca será uma tristeza para toda a cidade, pois ela era muito querida, sendo que, Elisa e Lúcio vão ser os mais afetados com a morte de Branca.

Ramiro vai reclamar com Horário por ele ter feito o trabalho errado, os dois ficaram sabendo que quem morreu foi Branca não Lúcio e Ramiro vai obrigar o comparsa a ficar bem calado se não quiser ir para a cadeia.

Horácio vai sentir remorso por ter matado alguém tão querida na cidade e ficará sabendo por Dolores que Branca era uma pessoa muito especial para ela por ser madrinha de Elisa e sempre dar apoio a sua protegida.

Abismo de Paixão: Florência trai Damião com Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.