Um Refúgio para o Amor: Clara cai em golpe do amante

um refugio para o amor clara caira em golpe do amante

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara decidiu dar o divórcio de Rodrigo para poder viver a sua vida e logo ela começa um caso com um homem chamado Mirko.

Clara está encantada pelo homem que finge ser muito rico e afirma ter apartamentos em vários países quando na verdade ele é um golpista e deixará não só Clara, mas também Julie, sem nada.

Em Um Refúgio para o Amor Clara cairá em golpe do amante

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Mirko dirá a Clara que tem um assessor financeiro que faz seu dinheiro render muito. De início Clara não quer saber do assunto, pois afirma que quer aproveitar a vida, mas logo ela começa a se interessar, pois além de ter o dinheiro dela, tem também o dinheiro que ela tirou de Rodrigo.

Clara, Julie e Fernanda decidirão investir todo o seu dinheiro com o assessor de Mirko, mas o homem é comparsa dele e vai roubar todo o dinheiro da vilã, da sua mãe e da sua amiga.

Clara sempre se achou muito linda e irresistível para os homens, mas após sair de um casamento sem amor, ela cairá em um golpe e ficará sem dinheiro.

Na trama Um Refúgio para o Amor Clara se acha muito inteligente, mas cairá no golpe mais velho que existe, pois Mirko fingiu estar interessado nela, inventou que é muito rico e a convenceu investir com o seu assessor financeiro que na realidade é um ladrão como ele.

Clara e Julie só vão decobrir que foram enganadas no último capítulo da novela quando elas querem viajar para fugir do país e a vilã descobre que ficou sem nada no banco.

Portanto no final de Um Refúgio para o Amor Clara será enganada por seu amante e por um cúmplice que tirarão todo o dinhero dela, de Julie e até de Fernanda, pois a amiga de Clara também vai querer investir.

Rodrigo descobre que Mateo não é filho de Seu Chelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.