A Gata: Inês e seu bando assaltam mansão dos Martínez Negrete

A Gata: Inês e seu bando assaltam mansão dos Martínez Negrete

O bicho vai pegar na próxima semana da novela A Gata, pois Inês e seu bando vão colocar em prática o plano de assaltar a mansão dos Martínez Negrete.

Assaltar uma casa é muito arriscado, mas Inês e seu bando vão em frente, ela está conseguindo informação da mansão dos Martínez Negrete com Virgínia e até vai tirar uma cópia das chaves da jovem para que possam entrar na mansão sem criar nenhum alerta.

Inês e seu bando vão invadir a mansão da família de Paulo, eles vão passar por cada cômodo e pegar tudo de valor que encontrarem pela frente.

Lorena vai escutar um barulho, irá até o quarto de Paulo e acaba cruzando com os bandidos que vão pegá-la. No quarto do casal Garibaldo vai querer obrigar Lorena e Augusto a darem a combinação do cofre para que possam pegar as jóias e os dólares guardados.

A Gata: Paulo é preso por tentativa de assassinato

Lorena, mesmo diante das ameaças dos bandidos, vai se negar a dar a combinação do cofre, ela diz que prefere morrer a entregar o que mais tem de valioso.

No entanto Augusto, para não morrer, vai dar a combinação do cofre e os bandidos vão fazer à limpa.

Lorena se revolta com a situação, ela ainda vai ter um conflito com Inês antes dos bandidos fugirem levando tudo, as duas brigam Lorena arranca a máscara de Inês e marca o rosto da jovem com suas unhas.

Após o assalto o chefe do bando vai mandar Inês guardar o roubo em seu barraco, pois os policiais vão até o lixão e ele ficará com medo de ser descoberto.

Esmeralda vai acabar envolvida, ela irá saber do roubo na mansão dos Martínez Negrete e vai se lembrar que na noite anterior viu Inês e o namorado saindo da casa dos sogros.

A Gata: Lorena se ajoelha diante de Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.