Minha Fortuna é Te Amar: Após ficar na rua Natalia vai morar com Vicente

minha fortuna e te amar natalia vai morar com vicente

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Natalia ficará sem ter para onde ir, pois após ser despejada da sua casa e sair da casa de Mario, ela e suas filhas ficam na rua.

Natalia sabe que tem uma casa em seu nome que Adriano vendeu para Vicente, mas como a assinatura dela foi falsificada, ela pedirá ajuda a Vicente para que ele permita que ela e suas filhas fiquem na casa.

Em Minha Fortuna é Te Amar Natalia vai morar na casa de Vicente

Na segunda semana de Minha Fortuna é Te Amar Natalia decide sair da casa de Mario após ele beijá-la e como não tem para onde ir ela irá para a casa que está no seu nome, na qual mora Vicente.

Vicente deixa Natalia entrar por que pensa que ela foi para ele assinar o novo contrato da casa, mas ela diz que foi morar na casa, pois está em seu nome e ela tem direito.

Vicente fica irritado, mas Natalia conta que não tem para onde ir. O galã conversará com seus dois irmãos e decidirá permitir que a mocinha fique em sua casa por alguns meses.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Natalia ficará sabendo que Benjamin parou de falar após a morte da sua mãe e com isso a mocinha decide ir embora para não tirar a casa deles.

Quando Natalia e suas filhas estão indo embora, Benjamin mostra ao pai que quer que elas fiquem e com isso Vicente acabará aceitando. Como a casa é muito grande, Vicente continuará com o seu quarto e Benjamin com o dele.

Natalia ficará com um quarto só para ela, Regina ficará com outro quarto e Andréia ficará com um espaço que poderá transformá-lo em seu quarto.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natalia vai pedir ajuda a Vicente por que não tem para onde ir com suas filhas, já que ela ficou sem sua casa, sua irmã Constanza lhe negou ajuda e Mario a beijou.

Minha Fortuna é Te Amar: Saiba quem é quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.