Um Refúgio para o Amor: Matilde conta a Patrício plano de Roselena

um refugio para o amor patricio descobre plano de roselena

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Matilde vai escutar uma conversa entre Roselena e Bóris, na qual a vilã afirma que eles terão que sequestrar Jana no dia do seu casamento.

Matilde não quer mais ser cúmplice de Roselena em suas maldades, por isso, após ouvir a conversa ela vai contar para Patrício.

Em Um Refúgio para o Amor Matilde revela a Patrício plano de Roselena

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Matilde vai descobrir a maldade que Roselena quer fazer com Jana e Lorenzo. Matilde liga para Patrício e afirma que precisa falar com ele.

Quando Patrício chega à casa Matilde fala que precisa contar uma coisa e ele pergunta se ela está bem, pois parece muito nervosa, a empregada diz que está bem.

A cena em que Matilde conta para Patrício que Roselena junto com Bóris quer sequestrar Jana no dia do seu casamento não vai passar, mas em seguida, aparece Patrício contando para Luciana e Rodrigo e juntos eles ajudarão Lorenzo e Jana a se casarem.

Roselena só não vai conseguir fazer mais maldades porque a novela está no fim, mas ela tentará. A vilã está tão louca que prefere ver sua filha morta do que casada com o irmão de Luciana.

Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício, embora esteja em uma cadeira de rodas, se tornou o responsável por resolver os problemas causados por sua mãe, pois ele defendeu Jana quando foi trancada no quarto e agora ajudará a irmã a se casar com Lorenzo.

A vilã diz que Patrício sempre está contra ela, mas ele faz isso porque ela só quer fazer maldades, pois ela pensa que os filhos têm que fazer o que ela manda e não é assim.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício descobrirá por Matilde que Roselena se uniu a Bóris para sequestrar Jana e evitar o seu casamento com Lorenzo, o rapaz vai agir para ajudar a sua irmã.

Um Refúgio para o Amor: Matilde descobre plano de Roselena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.