Como fazer uma limpeza energética em sua casa com pedras e cristais

Como fazer uma limpeza energética em sua casa com pedras e cristais

Para a maioria das pessoas ano novo vida nova, então para começar o ano bem nada melhor que promover uma limpeza energética em sua casa com pedras e cristais.

Manter a casa limpa e com boas energias é essencial para ter um ano próspero deixando para trás tudo de ruim.

Mariana Tortella, terapeuta holística, especialista em Radiestesia e Radiônica há mais de dez anos traz todas as dicas para você fazer uma limpeza energética no seu lar com pedras e cristais.

Escolhendo as pedras

O primeiro passo para fazer uma limpeza energética em sua casa é saber escolher as pedras e os cristais certos, pois existem vários tipos e cada um com funções diferentes.

Obsidiana: É uma das mais usadas, pois ajuda a absorver energias negativas que é a maior procura dos dias atuais.

Quartzo Cristal: É um cristal muito usado para energizar espaços, o quartzo cristal é famoso por suas propriedades de amplificação de energia.

Ametista: Conta com propriedades calmantes, conectoras e principalmente protetoras, o que não pode faltar em seu lar.

Ágata: Pode trazer bênçãos para o seu lar, além de servir para dar equilíbrio e estabilidade energética.

Turmalina negra: A melhor opção de cristal para proteção contra energias negativas, por isso muito buscada.

Onde colocar as pedras e cristais para limpeza energética de seu lar

A dica da especialista é escolher lugares estratégicos: a ametista e a turmalina negra devem ser colocadas na porta de entrada da casa para garantir a proteção de seu lar; a Ágata e o Quartzo podem ser colocados na sala e no escritório para atrair estabilidade energética e leveza, a Obsidiana é indicada para o banheiro, pois vai promover uma limpeza energética profunda já o quartzo cristal coloque perto de janelas para atrair e amplificar a luz do sol.

Limpeza das pedras

A limpeza das pedras e cristais que vão dar um up na limpeza energética de sua casa também é fundamental para remover qualquer energia indesejada, sendo que, a dica é usar água corrente, deixando-as sob a luz do sol ou da lua, só tenha cuidado porque algumas delas são solúveis em água.

Faça a limpeza das pedras e cristais antes de colocá-los nos locais, pode deixá-los expostos durante todo o ano, sendo necessário fazer uma limpeza mensal.

10 Dicas para acabar com a energia negativa de sua casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.