Um Refúgio para o Amor: Luciana se revolta com sumiço de Mateo

um refugio para o amor luciana se revolta com sumico de mateo

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo ficará sabendo por Chelo que Mateo foi encontrado no lixo. Isso fará com que o galã fique desconfiado que o pequeno é seu filho e de Luciana.

Rodrigo conta para Luciana que Mateo não é filho biológico de Chelo e com isso ela quer falar com o homem para saber onde ele encontrou o pequeno, mas Rodrigo a convence ir no dia seguinte.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana se desespera com desaparecimento de Mateo

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Luciana vai pela manhã procurar Chelo e Mateo, pois ela quer que o homem lhe diga onde encontrou o menino, Patrício vai com ela.

Luciana chega à casa de Seu Chelo e percebe que ele já saiu com o menino e então ela telefona para Rodrigo. O galã conta que pela manhã eles trabalham na praça e à tarde no cruzamento vendendo jornais. Luciana afirma que não pode esperar que precisa falar com Chelo para saber onde ele encontrou o pequeno.

A mocinha e Rodrigo sentem que Mateo tem algo diferente das outras crianças, pois o menino é filho deles. Luciana tem esperanças que Mateo seja seu filho perdido.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana está sofrendo há cinco anos em busca do seu filho e pensar que Mateo é o seu menino a deixou muito esperançosa.

O que acontece é que Seu Chelo está com medo de Mateo ser filho de Luciana e Rodrigo, além disso, ele tem medo porque contou para Rodrigo que o menino não é seu filho e o galã falou em adotá-lo.

Seu Chelo não quer perder o filho, mas na realidade ele não pode perder o que não é dele, pois Mateo é filho de Luciana e Rodrigo.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana vai se desesperar, por que ela vai procurar Mateo e ele não estará em casa.

Um Refúgio para o Amor: Chelo foge com Mateo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.